quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

20 ANOS DEPOIS...


Pelo calendário dos homens passaram uns bons anos.
Vinte, mais propriamente. 
Estaria na minha hora certamente, pois dizem os entendidos que sempre que o aluno está pronto, o Mestre aparece.
E, assim foi.
O estudo da Astrologia, através da minha querida Maria Flávia de Monsaraz, abriu em mim universos infinitos e talvez por isso tudo na minha vida nessa altura se desmoronaria, e ainda bem que assim foi.
Era Fevereiro do ano de 1998 e após um profundo processo de morte e renascimento, decidi fazer uma conferencia para partilhar a minha experiencia pessoal e o que com ela tinha aprendido.
Chamei-lhe “É possível renascer”.
Foi um marco na minha caminhada, pois nesse dia soube o que tinha vindo cá fazer, se quisesse realmente cumprir-me.
A este dia ensolarado de Fevereiro, seguiram-se 20 anos de muitos outros dias, muitos deles sem sol algum.
Mas, a verdade é que não mais parei. 
Sermos fieis ao nosso propósito, não é tarefa para fácil.
Implica milhões de ínfimas escolhas, cujo impacto nem sempre é o que gostaríamos que fosse.
Lutamos com o nosso ego que nos grita vezes sem conta, que o melhor mesmo é desistir, mas ao mesmo tempo algo maior se vai revelando e amparando a certeza da nossa alma, de que aquilo que estamos a fazer é o certo para nos transformarmos e podermos contribuir para a transformação dos outros também.
Sou grata por estes anos! Muito grata!

Por isso, para honrar esta data, decidi convidar aqueles que quiserem estar presentes para um chá que acontecerá dia 2 de Março no Espaço Entre Nós, pelas 19:30 e onde partilhei convosco o tema de que tenho falado ultimamente - “Luto Branco” – baseado nos muitos lutos, que ao longo do tempo, fui aprendendo a atravessar, por tudo aquilo que tive de deixar ir, para que chegasse até mim no tempo certo, aquilo que me era devido.

Como o espaço é limitado, peço por favor que se inscrevam através do email geral@cristinaleal.pt até 28 de Fevereiro.

Abracinho forte a todos e a cada UM   

Sem comentários:

Enviar um comentário