sexta-feira, 10 de maio de 2019

NÃO ACREDITO NA IDADE

Hoje o dia foi muito muito especial! 
Depois de vários desafios matinais, a tarde chegou mais serena e com ela a vontade imensa de abraçar a Helena, mãe da querida Cristina Rocha Leiria, mulher inspiradora que tenho a benção de ter na minha vida e num lugar bem quentinho do meu coração!  

A Helena celebrou ontem os seus 100 anos de vida na Terra, e hoje presenteou-nos com o privilégio da sua companhia num lanchinho maravilhoso, onde o carinho e a ternura se entranharam em todas nós, tornando o nosso fim de tarde incrivelmente mágico!

Dançámos, cantámos e a determinada altura, na brincadeira perguntamos-lhe a idade que tinha.

- 40 anos... respondeu.

depois parou um pouco e disse, 

- não acredito na idade....

Fiz silêncio. 
Respirei fundo e comovi-me com a profundidade do que acabara de ouvir.

Sabe querida Helena, na verdade eu também não.

Acredito sim, na eternidade da alma, na sabedoria da vida e... no AMOR. 
 

Muito grata por tudo MINHA DOCE ANCIÃ!

Bem Haja!!!! 
 ~ 

Sem comentários:

Enviar um comentário